Ryback afirma que o RH da WWE não "existe"
Na última semana, um funcionário da WWE, cujo identidade é mantida em sigilo, decidiu denunciar a empresa de Stamford e pedir ao governo da Flórida o encerramento das gravações televisivas após ser obrigado a trabalhar em meio ao descumprimento das…
Na última semana, um funcionário da WWE, cujo identidade é mantida em sigilo, decidiu denunciar a empresa de Stamford e pedir ao governo da Flórida o encerramento das gravações televisivas após ser obrigado a trabalhar em meio ao descumprimento das regras de distanciamento social impostas diante do surto de coronavírus.
Logo, a WWE tratou de refutar essas declarações, afirmando que as acusações não são verdadeiras e, que qualquer funcionário sabe que pode recorrer confidencialmente ao Recurso Humanos e não para o público. A empresa também deixou claro que ninguém seria demitido se não se sentisse à vontade com o ambiente e que acomodações foram feitas de acordo com as solicitações.
Em uma edição recente de seu podcast, Conversation With Big Guy Ryback, Ryback contestou as afirmações que a WWE teria um RH. “Se é um funcionário da WWE? Isso eliminaria qualquer lutador, esse seria o caso. Porque eles não são empregados. Então pode ter alguém no escritório? Eu acredito que é 100%, alguém provavelmente ligou para reclamar. Eu nunca ouvi falar que poderíamos recorrer ao RH se tivéssemos um problema, nem você!”, disse Ryback.
Ryback foi mais além e falou sobre os efeitos prejudiciais que recorrer a um RH poderia ter em sua carreira na empresa. “O RH da WWE é inexistente. Nunca ouvi falar, e se você foi até eles? O que você acha que vai acontecer, realisticamente? Eles sabem, mas ninguém sob contrato vai fazer isso. Se você for para o RH? É um suicídio da carreira. Essa é a realidade da situação. A WWE vai dizer: “Não, o talento tem uma escolha”. A maioria deles faz publicamente… eles não podem dizer nada além do que eles [WWE] dizem. Eles [os lutadores] ficariam quietos, ou falariam proativamente sobre a situação”.