Ryback ameaça jornalista após fãs da WWE serem “culpados” pela vitória de Donald Trump
Donald Trump foi eleito Presidente dos Estados Unidos de forma oficial ontem, dia 06 de novembro, após ter alcançado os sonhados 270 votos eleitorais, derrotando Kamala Harris, do Partido Democrata, retornando à Casa Branca após ter perdido a sua reeleição em 2020, quando Joe Biden saiu com a vitória.
Considerada uma das eleições mais polarizadas da história dos Estados Unidos, até mesmo personalidades do mundo pro-wrestling entraram nesta disputa política, declarando abertamente seus respectivos votos.
Nomes como The Undertaker, Hulk Hogan e Logan Paul foram para o lado do Partido Republicano, declarando voto em Trump, enquanto outros como Tony Khan e Bryan Danielson declararam apoio ao Partido Democrata, escolhendo Harris.
O ex-WWE Superstar Ryan Reeves, mais conhecido como Ryback, que sempre deixou bastante clara a sua preferência por Trump, entrou em uma grande polêmica ao reagir uma publicação da jornalista Joy Reid, da MSNBC, onde ela “culpa” os fãs da WWE pela vitória do republicano. Ryback diz que sua vontade era aplicar um “Shell Shock” sobre a jornalista no concreto.
Até o momento desta publicação, a jornalista e o veículo de comunicação ainda não responderam ao polêmico comentário feito por Ryback.