Ryback diz que a WWE quer prejudicar Jon Moxley intencionalmente
No final de 2019, a WWE publicou um vídeo compilando as melhores estreias da década. Um desses foi a estreia do The Shield, uma stable composta por Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose (Jon Moxley). A WWE manipulou o áudio desse vídeo na época em que Michael Cole mencionou o nome Dean Ambrose. Em vez disso, a WWE colocou outro pedaço de áudio em que Cole mencionou o NXT.
O ex-lutador da WWE Ryback falou sobre esse assunto e fez novas críticas em direção à empresa e a Vince McMahon.
“É o que eles fazem, como um homenzinho mesquinho, porque sabem que é só esfaqueá-lo. Eles podem dizer: ‘Oh, foi um acidente, não queríamos fazer isso.’ Triple H dizendo: ‘Oh, eu não sei como isso aconteceu’. Mas eles sabem exatamente o que estão fazendo. Eles sabem que Dean Ambrose vai se incomodar um pouco, então é isso, é um absurdo”.
“Eles não se importam com ninguém. Todo esse playground foi construído para Vince McMahon ganhar o máximo de dinheiro possível. Os fãs começam a vê-lo, os lutadores percebem muito rápido. Tudo é apenas um jogo. A única coisa que importa é como Vince McMahon pode ganhar o máximo de dinheiro possível com a vida de pessoas dedicadas ao wrestling profissional. Não há conexão emocional nem nada”.