Ryback fala que sequestrador de Sonya Deville deveria ter sido morto

Uma história assustadora aconteceu algumas semanas atrás, quando um homem foi preso por invadir a casa de Sonya Deville. Mandy Rose estava em casa com ela, e os dois conseguiram escapar antes que qualquer dano físico acontecesse. O intruso, Phillip…

Por   — 

Uma história assustadora aconteceu algumas semanas atrás, quando um homem foi preso por invadir a casa de Sonya Deville. Mandy Rose estava em casa com ela, e os dois conseguiram escapar antes que qualquer dano físico acontecesse.

O intruso, Phillip A. Thomas II, estava com a posse de uma faca e planejava fazer Deville como refém. Um de seus motivos foi também impedir Deville de ir ao SummerSlam e participar da “Hair vs. Hair Match” com Rose. Ryback falou sobre a situação assustadora no seu mais recente Podcast.

“Eu realmente sinto muito por ela. Eu realmente espero que ele nunca saia da cadeia. Eles deram a ele uma segunda chance – apenas se coloque no lugar dela ou de Mandy”.

“Aquele cara não ia apenas sequestrá-la. Eu queria que ele estivesse morto agora. Eu gostaria que eles tivessem atirado nele e o matado no local. O estresse que ela estiveram nunca mais vai embora. Jamais!”