Ryback fala sobre um possível retorno à WWE
Durante os últimos anos especialmente em aqueles em que esteve fora da empresa de Stamford, Ryback lançou todo tipo de ataques contra a WWE. Ao surgir um tema da atualidade, o lutador independente não hesita em dar sua opinião, que sempre contém uma crítica a última empresa em que trabalhou. Recentemente, comentou sobre as recentes demissões da mesma, bem como a insatisfação de algumas estrelas.
Acredite se quiser pode parecer estranho que Ryback tenha recebido a mensagem que poderia ter em qualquer dia desses uma reunião com a WWE. No entanto, é isso que o próprio lutar disse durante uma entrevista concedida a Chris Van Vliet. Aparentemente ele parece disposto.
“Me disseram que posso ter uma reunião da WWE quando quisesse. Por outro lado, não sei até quando isso é verdade. E eu realmente nem me importo. No momento, minha principal prioridade é recuperar minha boa saúde. Não voltarei a esse negócio de lutar entre 4 e 5 dias por semana. As pessoas sempre me perguntam e posso dizer o seguinte: quando estiver saudável, quando souber que estarei disponível, pegarei o telefone, ligarei e continuarei a partir daí.”
A última vez que o lutador disputou um combate foi em agosto do ano passado. Desde então está em processo de recuperação de todas suas lesões com um tratamento de células tronco. Até o momento nenhuma data para seu retorno aos ringues foi estipulada, mas esperamos que seja em breve.