Na coletiva pós-Survivor Series, Sami Zayn abordou seu futuro com a The Bloodline após a vitória no WarGames. O time formado por Roman Reigns, Jimmy Uso, Jey Uso, Zayn e CM Punk superou a equipe de Solo Sikoa, com Reigns conquistando o pinfall.

“A história com The Bloodline, pela duração e envolvimento dos fãs nos últimos anos, se assemelha à minha história com Kevin Owens. É algo que sempre estará presente. Jey tem feito coisas impressionantes sozinho, mas não sei qual o futuro para todos os membros da Bloodline”, declarou Zayn.

“Mesmo se seguirmos caminhos diferentes, podemos sempre retornar. Como eu e Kevin, que contamos uma história por mais de 20 anos e sempre nos encontramos. Somos cuidadosos com a The Bloodline, assim como com outras histórias, garantindo que mantenha o interesse dos fãs. Não tenho uma resposta definitiva, mas não é o fim. Não sei se voltaremos como há dois anos, mas nunca acabará realmente porque é família”, completou.

Apesar das tensões anteriores com Roman Reigns, CM Punk manteve-se alinhado com a equipe durante o combate, celebrando com o grupo no palco após a vitória. Paul Heyman prometeu um favor a Punk em troca de sua ajuda, fato que Punk fez questão de lembrar ao Wiseman logo após o confronto.