Sami Zayn foi a razão para o segmento entre Cody Rhodes e Paul Heyman no WWE RAW
Parece que Sami Zayn é a razão pela qual a WWE realizou o segmento entre Cody Rhodes e Paul Heyman no episódio do RAW de 6 de fevereiro.
O segmento foi muito elogiado sendo sobre evento principal da WrestleMania de Rhodes contra Roman Reigns, com Dusty Rhodes sendo um grande tópico da conversa.
Heyman disse notavelmente a Cody que em sua última conversa com Dusty, Dusty disse que Cody era seu filho favorito, mas Reigns era o filho que ele sempre quis.
De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Radio, a WWE sabia especificamente que o segmento tinha que ser super “picante” por causa da popularidade de Sami Zayn, que muitos acreditam que deveria ser o único desafiante de Reigns na Mania.
Meltzer disse:
“Isso foi feito porque eles estavam bem cientes de como a coisa de Sami Zayn é quente e era imperativo que esse ângulo do evento principal da WrestleMania não parecesse secundário”.
“Então eles sabiam que tinham que fazer alguma coisa maior. E eles fizeram”.
Em vez de na WrestleMania, Zayn desafiará Reigns no Elimination Chamber em 18 de fevereiro na cidade natal de Zayn, Montreal.
Rhodes mencionou isso no RAW e disse que pode acabar desafiando Zayn na WrestleMania em vez de Reigns, apenas para deixar um pouco de descrença.
Meltzer também tocou nessa questão específica, acrescentando:
“É muito importante para toda a empresa que a luta de Cody não seja a luta secundária. Mas também é importante que as pessoas não vejam isso como uma competição entre os dois (Rhodes e Zayn), e então as pessoas ficam apoiando Sami Zayn, e então isso estraga Cody como um babyface”.