Sami Zayn compartilhou reflexões sobre seu estado mental enquanto se prepara para a WrestleMania. Após um momento marcante na WrestleMania 39, onde ele e Kevin Owens, seu amigo de longa data, conquistaram os World Tag Team Titles e encerraram a histórica sequência de vitórias dos Usos, Zayn enfrenta agora um caminho mais incerto para a próxima WrestleMania.
Com derrotas importantes recentemente, Zayn tem a oportunidade de garantir sua vaga na WrestleMania em uma Gauntlet Match no RAW desta noite, que definirá o desafiante número um pelo Intercontinental Championship. Ele precisará superar Chad Gable, Shinsuke Nakamura, JD McDonagh, Ricochet e Bronson Reed.
Em uma entrevista ao The Bump, ao ser questionado se os primeiros meses de 2024 foram mais desafiadores que a preparação para a WrestleMania do ano anterior, Zayn refletiu sobre sua trajetória de 22 anos no wrestling, destacando os altos e baixos que enfrentou. Ele enfatizou a importância de se manter centrado, independentemente das derrotas ou vitórias.
“Sim, com certeza. Esse é um ótimo ponto. Mas eu acho que, novamente, o que me centra ou me ancora e não me deixa ir fundo demais nessa toca de coelho é o fato de não serem apenas os últimos dois anos. Você está falando de dois anos. Bem, faz 22 anos que estou fazendo isso. Então, houve altos e baixos nesses 22 anos.
Mesmo quando eu estava no meu auge, você poderia dizer o evento principal da WrestleMania, esse certamente tem que ser a maior luta que já fiz, com certeza, e tendo todo aquele ímpeto indo para ela, eu não comprei o hype. Eu me sinto relativamente o mesmo agora como me sentia naquela época. Você tem que ser de certa forma pé no chão. Você pode deixar essas derrotas te abalarem, tudo bem. Mas apenas até certo ponto.
Você pode deixar essas grandes vitórias e grandes lutas na WrestleMania ou seja lá o que for, todo o ímpeto do mundo, todos os fãs falando sobre você, você pode deixar isso te fazer bem. Tudo bem, até certo ponto. Mas você tem que permanecer centrado. Você tem que permanecer centrado, e eu acho que essa é a lição que o tempo me deu.
Então, 100%, novamente eu estaria mentindo se dissesse, ‘Não, não é grande coisa.’ Estou apenas sendo honesto aqui, e talvez eu não devesse. Talvez eu esteja compartilhando demais. Você está me fazendo perguntas, eu vou te dar respostas honestas,”
This website uses cookies.