Sami Zayn reage a sua vitória contra Gunther na WrestleMania 40

Sami Zayn encerrou o histórico reinado de Gunther, com o WWE Intercontinental Championship, na primeira noite de competições da WrestleMania 40. Ao todo, o austríaco ficou como campeão por 666 dias, tendo o maior reinado da história do título. Em…

Por   — 
sami zayn 1

Sami Zayn encerrou o histórico reinado de Gunther, com o WWE Intercontinental Championship, na primeira noite de competições da WrestleMania 40. Ao todo, o austríaco ficou como campeão por 666 dias, tendo o maior reinado da história do título.

Em uma entrevista concedida a Byron Saxton, nos bastidores do evento, ao lado de sua esposa e filho, Zayn reagiu a vitória da seguinte forma:

“Não sei o que dizer, vou ser sincero. É difícil colocar em palavras. Não sei, talvez algumas pessoas se identifiquem com isso, outras não. Mas eu tive uma experiência muito boa ano passado em muitos aspectos. Em muitos aspectos foi muito difícil e em muitos outros que as pessoas não necessariamente conhecem. Quando você faz algo grande, às vezes é muito difícil se reconciliar com o que está do outro lado, porque você pode ter encarar o fato de que pode não ser, não sei, tão grande, tão bom ou algo assim.

Você pode não ser tão grande, tão bom, e as sombras atrás de você podem parecer maiores do que tudo à sua frente. Espero não parecer muito dramático quando digo que precisava disso. Eu precisava disso mais do que posso expressar em palavras, mais do que, você sabe, você falou sobre essa dúvida. Parte dessa dúvida estava na televisão e você viu. Muito disso não é visto. Quando estou fazendo aquelas viagens longas onde estou no telefone, minha família em casa sente minha falta e tudo mais, há muitos sentimentos. Olha, tiro o chapéu para Gunther. Provavelmente a luta mais física que já participei e trouxe à tona algo que nem sabia que tinha dentro de mim.”