A divisão feminina da WWE ganhou mais um reforço durante as últimas horas. Em um evento da promotora nipônica World Woman Pro Wrestling Diana realizado na manhã deste sábado em Tóquio, a lutadora japonesa Sareee anunciou que havia firmado um contrato com a WWE e que se mudará para os Estados Unidos no próximo mês para se colocar a disposição da empresa.
Após enfrentar Yoshiko em um combate de vinte minutos que configurou um “draw”, Saree dirigiu ao público um discurso de despedida, revelando que havia assinado com WWE.
“O contrato com a WWE foi assinado, mas eu já disse a muitas pessoas que eu realmente luto pelo wrestling japonês de mulheres e que o wrestling japonês feminino é o melhor. Eu vou provar isso. Eu farei o meu melhor, então por favor me ajudem! Vou viajar para os Estados Unidos depois de março. Asuka e Kairi Sane desempenham um papel ativo na WWE, e sua popularidade entre as lutadoras japonesas está aumentando”, discursou Sareee.
A lutadora de 23 anos é uma das jovens promessas do wrestling feminino japonês. Durante os últimos anos, ela se dividiu entre duas empresas: Diana e Sendai Girls, sendo a parceria dessas duas promotoras fundamentais para a sua contratação por parte da WWE.
No ano passado, mais especificamente em junho, Sareee teria se reunido com o chefe de operações da WWE, Paul “Triple H” Levesque, que estava realizando uma excursão pelo país e parou para assistir os combates da lutadora.
This website uses cookies.