Michael Chandler
O possível crossover entre UFC e WWE foi destacado na semana passada no WWE RAW quando Michael Chandler apareceu para fazer uma promo ao vivo. Ele desafiou Conor McGregor para uma luta, o que gerou comentários entre os fãs de MMA. Além disso, Seth Rollins lhe ofereceu alguns conselhos quando estiver no microfone: “vá com calma e divirta-se um pouco”.
“Você pode dizer que ele estava um pouco adrenalizado”, Rollins contou ao “Submission Radio”. “Ele precisa de um pouco de ‘work’, mas acho que foi bem bom para uma primeira vez. Foi real, veio do coração, e ele é legal, é um grande fã do que fazemos. Ele entende o aspecto do entretenimento no mundo das lutas, então eu gostei, espero que ele consiga o que quer.”
Rollins apoiou Chandler na luta hipotética contra o irlandês, e também admitiu que a primeira promo no wrestling é sempre um desastre. É uma experiência completamente diferente de competir dentro do ringue ou de um octógono, pois o foco é descobrir quem você é como personagem, seja Chandler ou qualquer outro individuo.
“Eu ainda fico muito mais nervoso em ficar no centro do ringue com um microfone do que em sair para lutar contra os caras mais durões do setor,” ele disse. “Você tem que se conectar com eles, encontrar sua própria voz, ser capaz de articular o que deseja dizer, contar a história que quer contar… É uma aventura e eu nem sempre fui bom nisso, mas trabalhei muito e pratiquei bastante, e agora eu amo isso.”
This website uses cookies.