Seth Rollins: “Vamos ver se CM Punk consegue se recompor e tentar novamente”

As ambições de CM Punk na WWE WrestleMania 40 chegaram ao fim no Royal Rumble, devido a uma lesão no tríceps, mas antes disso, parecia que ele teria um combate contra Seth Rollins, alguém que expressou opiniões fortes sobre o retorno de Punk à empresa.

“Eu acho que CM Punk acreditava que estaria envolvido nesses planos em algum momento,” Rollins disse ao “Inside the Ropes” sobre a ideia de competirem um contra o outro na WrestleMania. “Como vocês devem ter visto durante nossa breve interação, eu nunca pensei que isso aconteceria. Vou dar um pouco de crédito a ele, ele tentou. Mas, com um corpo frágil, acabou se desmontando. Vamos ver se ele consegue se recompor e tentar novamente.”

Foi relatado anteriormente que Punk deveria vencer a Elimination Chamber Match, mostrando que realmente se esperava que ele desafiasse Rollins. Embora essa oportunidade tenha passado para Drew McIntyre, Punk permaneceu ativo na WWE, seja aparecendo na coletiva e impresa da WrestleMania 40 ou fazendo aparições no WWE Performance Center. Punk tem se comunicado regularmente com alguns dos talentos mais jovens da WWE, e Rollins acredita que Punk se vê como um tipo de Shawn Michaels nesse aspecto.

“Ele tem muitas pontes para reconstruir, e claramente ele está ciente disso e claramente está se esforçando para reconstruir essas pontes,” disse Rollins. “Agora, se ele vai queimar todas elas novamente, quem sabe? Mas ele está seguindo seu próprio caminho.”