Sgt. Slaughter nunca serviu ao Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos
A conta do Twitter @Socaluncensored recentemente resgatou uma notícia publicada pelo jornal Baltimore Sun em 1985 que pode ter passado despercebido na época, mas foi recuperada por usuários do forum do portal Wrestling Observer nos últimos dias. O documento em questão garante que o WWE Hall of Famer Sgt. Slaughter nunca serviu no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, mesmo que o tenha garantido em entrevistas fora do kayfabe.
Um trecho recuperado da reportagem diz que “os registros governamentais revelam que Slaughter, também conhecido como Robert Remus, nunca serviu no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, apesar de afirmar ter sido um instrutor de simulacros de 1966 a 1973. Slaughter evita todas as perguntas relacionadas ao seu serviço militar, por uma boa razão”.
” ‘Estamos interessados em Slaughter há alguns anos, desde que ele começou a usar nossa parafernália, mas o garoto tem sido muito esquivo’, disse o capitão Jay Farrar, do Escritório de Assuntos Públicos da Sede da Marinha dos Estados Unidos em Washington. O escritório do capitão Farrar recebeu 50 queixas de fuzileiros navais no último ano, citando o abuso do uniforme por Slaughter. ‘O que eles realmente não gostaram, e sabemos de dois casos, é quando seus oponentes orquestraram ataques contra pessoas vestindo uniformes azuis e que acreditamos firmemente que não eram fuzileiros navais. Então, Slaughter veio resgatar os meninos’ “
“No entanto, o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos não pôde fazer nada até o outono passado, quando o Congresso aprovou uma lei que proíbe o uso do emblema e crachá do Corpo de Fuzileiros Navais por civis. ‘Isso nos deu um recurso para contraatacar”, disse Cappan Farrar, cujo escritório publicou uma carta exigindo que Slaughter parasse, porque suas ações ‘refletiam desonra para com aqueles que serviram’. “