Sheamus acredita que a WWE desperdiçou seu momento após o Clash at the Castle
Sheamus diz que está frustrado com a forma como seu personagem foi tratado após o WWE Clash at the Castle.
GUNTHER vs. Sheamus no evento da WWE no País de Gales em setembro passado foi amplamente elogiado e recebeu uma classificação de cinco estrelas do próprio Dave Meltzer. No entanto, Sheamus disse recentemente ao Daily Star que sente que a empresa não aproveitou o momento que ele teve ao sair do evento.
“Não estou nem um pouco chateado com isso”, disse Sheamus sobre a derrota para GUNTHER no Clash at the Castle. “Achei ótimo, era exatamente o tipo de personagem que Sheamus é, todos os ataques e golpes fortes. O que me deixou chateado e o que realmente me incomodou foi o plano criativo depois disso. Saí dali com tanto apoio orgânico e foi simplesmente desperdiçado. Não foi a lugar nenhum. Foi um beco sem saída, assim como na WrestleMania. Drew saiu de cena porque estava machucado, mas eu estava pronto para algo mais e depois nada. Eu estive no War Games [depois do Clash at the Castle], mas foi uma m*rda – foi assim que me senti, embora outros possam ter se sentido diferente”.
Sheamus continuou a dizer que a história dele perseguindo o único título na WWE que ele nunca conquistou, o cinturão Intercontinental, ainda é uma história nova.
“Ainda é uma história nova. Mesmo com a luta de GUNTHER e Drew no SummerSlam, as pessoas ainda estão me mencionando porque ainda é a minha história”, continuou Sheamus.
“Eu definitivamente gostaria de me aposentar com [o título], mas isso está fora do meu controle. Só posso fazer o que posso”.