Sheamus sobre rumores de aposentadoria: “As vezes é bom sair por um tempo”
Sheamus foi entrevistado pelo TalkSPORT para falar sobre seu retorno aos ringues, o final do The Bar, e confessou que considerava se aposentar do wrestling por se sentir preso ao seu personagem. Abaixo estão suas declarações mais importantes:
“A verdade é que eu não estava pronto para terminar minha carreira. Há dúvidas que surgem internamente e pensei que isso acabou. Com Cesaro, nós éramos uma ótima dupla, conquistamos o título cinco vezes e não havia mais ideias criativas para nós. Então depois da WrestleMania eu me senti um pouco exausto e no dia seguinte eles nos ligaram algumas horas antes para participar do RAW, onde interrompemos Kofi Kingston e Seth Rollins, as pessoas adoraram, mas chegamos ao ponto de que não havia mais nada para nós”, disse Sheamus.
LEIA MAIS: MVP e Chris Jericho fazem as pazes
“Desde então, não me senti muito bem. Minha cabeça estava esgotada e saí por um tempo. Senti que enlouqueci. O The Bar era uma ótima dupla, deixamos um legado, mas precisávamos fugir e voltar para nossas carreiras solo para conquistar títulos por nossa conta, como o Intercontinental Championship, por exemplo”, continuou o The Celtic Warrior.
“Voltei e trabalhei loucamente pensando que vou viver disso e receber um salário. Comecei a fazer jejum cardio todas as manhãs, treinando kickboxing e ajustando minha dieta com a ajuda de um amigo. Eu levei meus exercícios físicos e mentais para outro nível. Sinto que comecei de novo. Quando vou ao ringue agora, acho que não sinto mais nada. Sou muito apaixonado e quero manter minha mente pensando que posso conseguir mais coisas do que já consegui, com a mentalidade de que não tenho pessoas me elogiando e tenho que mostrar todos os dias o que posso fazer e até onde posso ir.”