O pay-per-view SummerSlam deste ano está se aproximando, pois está programado para ocorrer em agosto. Embora a WWE tenha anunciado originalmente que esse show aconteceria em Boston, MA, no TD Garden, o COVID-19 chegou e agora o que fazer com o evento em relação a um local tornou-se um grande ponto de discussão.
Foi relatado que o presidente e CEO da WWE, Vince McMahon, está determinado a ter público ao vivo para o SummerSlam. Desde o surto do vírus, a WWE tem realizado gravações de TV e eventos em um cenário fechado no Performance Center.
O WrestleVotes no Twitter forneceu as últimas novidades no SummerSlam. Algumas semanas atrás, a WWE acreditava que a empresa encontraria uma maneira de realizar o evento com os fãs. Agora, parece que a WWE pode ser forçada a realizar o show no Performance Center. Até o momento em que esta notícia foi escrita, a WWE não tomou uma decisão.
“Recentemente, solicitei uma atualização no SummerSlam, disse uma fonte há duas ou três semanas que ele estava certo de que a WWE encontraria uma maneira de fazer isso com uma audiência. Hoje, muito incerto. Por mais que eles não desejem o evento no PC, infelizmente isso está em cima da mesa. Decisão ainda não iminente”.
A WWE interrompeu os planos de realizar eventos com os fãs novamente devido a um aumento nos casos do vírus. No entanto, a WWE listou recentemente um evento de TV ao vivo para o Monday Night Raw em setembro.
This website uses cookies.