Sting assina contrato de vários anos com a AEW
Sete meses após sua aposentadoria no AEW Revolution em março, Sting revelou sua atual situação contratual com a empresa. Durante o 58º Cauliflower Alley Club Reunion, em entrevista ao The David Difference, Sting confirmou ter assinado um novo contrato de…

Sete meses após sua aposentadoria no AEW Revolution em março, Sting revelou sua atual situação contratual com a empresa. Durante o 58º Cauliflower Alley Club Reunion, em entrevista ao The David Difference, Sting confirmou ter assinado um novo contrato de múltiplos anos com a AEW.
Quando questionado sobre seus planos após encerrar a carreira nos ringues, Sting explicou:
Você também pode se interessar:
- Más notícias sobre um possível retorno de Lana à WWE
- Definido o oponente de LA Knight na WrestleMania 41
- Kevin Owens se ausentará da WWE por tempo indeterminado
- CM Punk destrói Roman Reigns no WWE SmackDown e faz anúncio bombástico para a WrestleMania 41
“Assinei um contrato de vários anos com a AEW, obviamente não para lutar mais, mas é como um acordo de licenciamento, um contrato de lendas, se quiser chamar assim. Então farei aparições com eles de vez em quando, dependendo do que eles quiserem e tudo mais.
Trabalhei com imóveis antes de me tornar um wrestler profissional, então sempre gostei de imóveis. Muitas pessoas perguntam: ‘Você é corretor de imóveis?’ Não, não sou corretor. Sou investidor. Eu estava comprando e vendendo casas antes de ‘flipping houses’ ser um termo. Então ganhei dinheiro com imóveis antes do wrestling, e estou fazendo isso novamente, e adoro.”
A última aparição de Sting na AEW TV foi no All In London, onde ele salvou seu protegido Darby Allin de um ataque da The Elite.