Sting rasga elogios a Darby Allin: “Não teria sido tão bem-sucedido sem ele”
Desde que estreou nos ringues da AEW no Dynamite Winter is Coming 2020, Sting tem sido aliado de Darby Allin. Não participou de nenhum combate sem Darby como seu parceiro de dupla, e no AEW Revolution, Sting competirá ao lado de Darby pela última vez contra os The Young Bucks (Matthew Jackson & Nicholas Jackson).
Falando a Justin Barrasso da Sports Illustrated, Sting comentou sobre seu último combate.
“Quero que as pessoas saiam perguntando, ‘Como isso foi possível?'” disse Sting. “Quero que sejam entretidas. Quero elevar a AEW. Nunca quis que o Pro Wrestling me ultrapassasse. Foi por isso que lutei da maneira que lutei. Este domingo, vou lutar de uma maneira que fará as pessoas quererem guardar a gravação.“
“Estou em boas mãos ao lado de Darby. Foi uma honra vê-lo se tornar essa estrela polida. Sou grato por ter tido meu último momento com ele. Não ensinei muito sobre wrestling a ele, além de um pouco de psicologia. Menos é mais, ensinei isso a ele. Ensinei que é bom perder se você souber perder da maneira certa. No geral, ele domina o wrestling. Mas aprendi muito com ele. Não teria sido tão bem-sucedido sem ele.”
Sting & Darby defenderão os AEW Tag Team Titles no combate contra The Young Bucks.