Superstars que Paul Heyman insistiu em trabalhar foram rebaixados na WWE por Vince McMahon

Paul Heyman não é mais diretor executivo da RAW. Alguns talentos estão bastante nervosos porque seu maior defensor não estará mais por perto.

Heyman foi afastado de sua posição em parte porque Vince McMahon mudou de idéia. Ele estava cansado de esperar pela construção de novos Superstars e queria resultados imediatos. Não é a primeira vez que Vince McMahon fica impaciente com Heyman por esse assunto.

Relatos de que Paul Heyman tentou insistir em Superstars que Vince McMahon rejeitou, podem ter causado uma ira no chefe. Talentos como o Street Profits receberam uma chance pelo titulo , mas depois foram rebaixados para segmentos de comédia, a ordens de Vince.

Ricochet e Cedric Alexander eram talentos com os quais Heyman queria continuar trabalhando e evoluindo suas perfomances, mas Vince McMahon havia puxado o ‘plugue’ deles. Os Street Profits e Liv Morgan também foram pessoas pelas quais ele lutou para terem destaque, mas não foi muito eficaz.

Teremos que ver como as coisas serão daqui para frente depois da demissão de Paul Heyman. Ele ainda estará ativo na companhia, mas não será mais o diretor executivo do RAW.

As chances são de que os fãs começarão a ver uma mudança em várias histórias, especialmente após a recente mudança no protocolo nos bastidores.