Tessa Blanchard responde sobre acusações de bullying e racismo

Recentemente, Tessa Blanchard  usou sua conta no Twitter para responder às acusações que surgiram no dia anterior ao pay-per-view Hard To Kill. Lembramos que Allysin Kay, juntamente com ex-companheiras de camarim, a acusaram de bullying e racismo, destacando especialmente um episódio em que ela cuspiu na cara de Black Rose e a insultou usando a palavra N durante um combate no Japão.

Tessa escreveu: “Durante a última semana, fui acusado de usar um insulto racial a uma parceira. Pessoalmente, é muito chato ler esse tipo de acusação. Para ficar claro, eu absolutamente não usei essa palavra, não está no meu vocabulário. O racismo não está presente no meu coração”. 
“No entanto, eu sei que muitas pessoas precisam lidar com o racismo de uma maneira que eu nunca precisarei. O racismo é uma parte horrível da história dos Estados Unidos, e é igualmente horrível que ainda faça parte da nossa sociedade atual. Embora eu não tenha feito o que foi dito, estou disposto a usar meu espaço para apoiar a luta contra o racismo quanto puder”, continuou Tessa.

Tessa Blanchard foi a primeira mulher a ser coroada Impact World Champion. Quando ela conquistou o cinturão, ele se dirigiu aos fãs e disse: “Ninguém nesta vida é perfeito. Somos todos humanos. Não importa o que você diga sobre mim ou o que você me chama. Eu tenho uma das mentes mais fortes que você já conheceu. Todas as vezes quem vem por mim, vem por todas essas pessoas. Agora sou a portadora da Impact Wrestling, sou uma das melhores do mundo e sou a campeã mundial deles”.