The Bloodline vence combate histórico no WWE Crown Jewel; Sami Zayn ataca Roman Reigns

O combate de abertura do WWE Crown Jewel, realizado nesta tarde em Riyadh, na Arábia Saudita, contou com a nova The Bloodline, composta por Solo Sikoa, Tama Tonga, Jacob Fatu e Tonga Loa, enfrentando a antiga versão do grupo (Roman Reigns, Jey e Jimmy Uso).

No retorno oficial de Reigns aos ringues, desde a sua derrota para Cody Rhodes, no evento principal da segunda noite da WrestleMania 40, Sikoa e seus comparsas acabaram vencendo, realizando um feito histórico. Após um combate bastante equilibrado, Sikoa aplicou um “Samoan Spike” sobre Reigns, seguido do pinfall.

Logo após o combate, não bastasse a vitória histórica, a nova The Bloodline começou a atacar Reigns e The Usos de forma brutal. De repente, no entanto, tocou a música de Sami Zayn, que interrompeu o grupo de Sikoa. O novo “Tribal Chief” ofereceu um abraço a Zayn, como forma de se juntar a ele, porém, o canadense lhe atacou, o que causou uma verdadeira pancadaria no ringue.

Após alguns momentos, The Usos, Reigns e Zayn expulsaram Loa, Fatu e Tonga do ringue, deixando Sikoa sozinho. Um incidente acabou ocorrento, no entanto, quando Zayn acabou acertando Reigns acidentalmente após Sikoa desviar do seu ataque.

Enquanto a The Bloodline deixou a rinsgside rapidamente, Zayn começou a se desentender com Jimmy, precisando ser separados por Jey, enquanto Reigns se manteve no chão, se recuperando do ataque sofrido anteriormente.