The Hurt Business deverá se reunir novamente na AEW
Um novo relatório revelou que MVP e Bobby Lashley planejam reunir a Hurt Business e possivelmente se juntar à AEW. Em 21 de julho, a Fightful Select informou que o contrato de Lashley com a WWE “estava prestes a expirar”…
Um novo relatório revelou que MVP e Bobby Lashley planejam reunir a Hurt Business e possivelmente se juntar à AEW. Em 21 de julho, a Fightful Select informou que o contrato de Lashley com a WWE “estava prestes a expirar” e que ele “poderia deixar a empresa em breve”.
Em um novo relatório da PW Nexus, foi revelado que Lashley havia sido removido do plantel oficial da WWE. Além disso, seu amigo e ex-gerente, MVP, também foi removido.
Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, atualizou a situação, notando que Lashley e MVP estão saindo da WWE e buscando se reunir com Shelton Benjamin para reformar a Hurt Business na AEW. Meltzer afirmou: “Eles querem trazer Shelton Benjamin, que também é um agente livre, e refazer o grupo na AEW. Se isso vai acontecer ou não, depende de Tony Khan. Mas é algo que está sendo considerado.”
Lashley e MVP deverão deixar a WWE quando seus contratos expirarem em breve.