The Rock continuou atacando Cody Rhodes após o fim do RAW

The Rock mostrou que não se importa se as câmeras estão ligadas ou não; sua atitude permanece a mesma. No último segmento do Monday Night RAW dessa semana, ele atacou Cody Rhodes, deixando-o no chão, ensanguentado, sob a chuva de Chicago. Depois que as câmeras foram desligadas, The Rock compartilhou um vídeo continuando o ataque a Cody, expressando descontentamento com a equipe de produção da WWE, afirmando que as coisas só terminam quando ele decide que terminam.

No vídeo publicado em seu Instagram, The Rock criticou as limitações e as regras, dizendo: “Odeio restrições e regras sem sentido – e só porque algum produtor da @wwe diz, ‘estamos fora do ar’ (significando que não estamos mais ao vivo e o show acabou), isso não significa que eu simplesmente paro o que estou fazendo e digo a todos ‘bom trabalho’. Isso me irritou pra caramba. Não consigo desligar minhas emoções só porque o roteiro diz que acabou. Mas até neste mundo louco do pro wrestling – isso é um microcosmo de um problema maior que tenho com indivíduos, corporações e governos – dizendo o que podemos ou não fazer. Você tem que fazer desse jeito, você tem que dizer desse jeito, ou você será cancelado. Eles criam medo se você tem uma perspectiva diferente e não vive pelas regras deles. É do jeito deles, ou de nenhum jeito. Dane-se isso. Eu digo do jeito que quero dizer. Eu faço do jeito que quero fazer. Minha escolha. Nossa escolha. Dane-se o seu ‘estamos fora do ar.'”

Cody terá a chance de buscar vingança na primeira noite da WrestleMania 40, onde ele fará equipe com Seth Rollins para enfrentar The Rock e Roman Reigns.