The Rock fala o que pensa sobre ter que “reconhecer” Roman Reigns
Um dos momentos mais marcantes do Friday Night SmackDown do dia 01 de março, pela FOX, contou com um segmento protagonizado pela The Bloodline. The Rock ficou encarregado de realizar uma longa “promo” sobre a WrestleMania XL, porém, no momento em que encerraria a sua performance, Roman Reigns lhe pediu que o reconhecesse como seu “Tribal Chief”.
Na ocasião, apesar de causar uma grande expectativa em todos os presentes no show, Rock reconheceu Reigns, demonstrando estar totalmente alinhado aos interesses da The Bloodline.
Em uma recente publicação feita nas redes sociais, o “Great One” falou sobre este momento pela primeira vez de forma pública. Veja:
“Aconteceu algo lá fora que eu não esperava. Eles pensaram que era parte da história, mas você sabe que eu não agiria assim. Não era uma história. Vi algo na história de Joe Anoa’i. Olhos que eu nunca vi. Eu já tinha visto antes, e naquele momento como Joe, que é minha família, meu primo, meu Uso, que significa irmão em samoano. Se você precisar que eu te reconheça, eu reconhecerei você.”