The Rock retorna no WWE Bad Blood e confronta ambas as versões da The Bloodline
O evento principal do WWE Bad Blood, realizado agora há pouco, com transmissão da Netflix para o Brasil, contou com Roman Reigns e o Undisputed WWE Champion, Cody Rhodes, medindo forças contra Solo Sikoa e Jacob Fatu, que representam a nova versão da The Bloodline.
O combate foi bastante equilibrado, com ambas as duplas realizando golpes e ataques extremos. Destaque, inclusive, para o “Elbow Drop” de Rhodes sobre Fatu, o partindo na mesa de transmissão.
Sikoa e Fatu se encaminhavam para a vitória após as ajudas de Tama Tonga e Tonga Loa, porém, um homem encapuzado apareceu na ringside, chamando a atenção da The Bloodline. O homem se tratava de Jimmy Uso, que atacou Tonga e Loa com dois “Superkicks”.
A distração de Jimmy serviu para que Reigns aplicasse um “Spear” sobre Sikoa, no centro do ringue, conseguindo a contagem de três. Jimmy e Reigns comemoraram bastante após a vitória. Rhodes retornou ao ringue e somente trocou olhares com ambos, porém, em sinal de respeito.
Quando Reigns e Jimmy saíram do ringue, no entanto, a The Bloodline voltou e começou a bater em Rhodes. Reigns e Jimmy retornaram e novamente expulsaram o grupo do ringue. Reigns, ainda que com certa hesitação, devolveu o Undisputed WWE Championship para Rhodes e ambos se cumprimentaram. Foi quando, de repente, tocou a música de The Rock.
O “Final Boss”, ao seu mesmo estilo da época da Road to WrestleMania XL, encarou Reigns, Rhodes e Jimmy e também a The Bloodline, que já estava em meio a plateia e fez uma contagem de um a três com seus dedos, deixando a ringside, encerrando assim o WWE Bad Blood.