The Rock teria decidido "salvar" a WWE WrestleMania 40
Mudança de planos. A WWE mudou seus planos para a WrestleMania 40, substituindo Cody Rhodes vs. Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Title por The Rock vs. Roman Reigns. De acordo com um relatório do PWInsider, algumas fontes disseram que…
Mudança de planos.
A WWE mudou seus planos para a WrestleMania 40, substituindo Cody Rhodes vs. Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Title por The Rock vs. Roman Reigns.
De acordo com um relatório do PWInsider, algumas fontes disseram que Dwayne “The Rock” Johnson tomou a decisão de “salvar a WrestleMania” depois que CM Punk e Brock Lesnar foram removidos do evento por diferentes motivos.
No entanto, outras fontes acreditam que Rock defendeu a luta devido ao seu pagamento significativo de US$ 30 milhões em ações, que pode ter dependido de certas metas atingidas. Essas fontes também mencionaram que Rock acreditava que uma luta contra Reigns seria mais significativa para a empresa do que contra Rhodes. Independentemente das mudanças em outros planos da Wrestlemania, parecia que “The Rock estava de volta ao jogo” e a alta cúpula da empresa estava disposta a apoiar as ideias de Dwayne Johnson.
A empresa considerou a posição de Rock no Conselho de Administração, sua influência em Hollywood e o apoio de pessoas como Ari Emanuel e Nick Khan. Eles acreditavam que uma luta entre Rock e Reigns atrairia um público maior e ajudaria a gerar um impulso positivo para a empresa, especialmente durante uma época em que as alegações de Vince McMahon dominavam as manchetes.
Ainda segundo o PWInsider, isso não foi feito para tirar Cody de seu evento principal por maldade, mas por acreditar que The Rock era a melhor ideia para ganhar dinheiro agora e respeitar sua nova posição na TKO.