

Mudança de planos.
A WWE mudou seus planos para a WrestleMania 40, substituindo Cody Rhodes vs. Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Title por The Rock vs. Roman Reigns.
Você também pode se interessar:
- Aliança inesperada sendo especulada para Paul Heyman na WrestleMania 41
- Tiffany Stratton fala pela primeira sobre incidente com Charlotte Flair no WWE SmackDown
- Gunther provoca possível rivalidade contra The Undertaker na WWE
- Estrela de topo da WWE corre contra o tempo para poder lutar na WrestleMania 41
De acordo com um relatório do PWInsider, algumas fontes disseram que Dwayne “The Rock” Johnson tomou a decisão de “salvar a WrestleMania” depois que CM Punk e Brock Lesnar foram removidos do evento por diferentes motivos.
No entanto, outras fontes acreditam que Rock defendeu a luta devido ao seu pagamento significativo de US$ 30 milhões em ações, que pode ter dependido de certas metas atingidas. Essas fontes também mencionaram que Rock acreditava que uma luta contra Reigns seria mais significativa para a empresa do que contra Rhodes. Independentemente das mudanças em outros planos da Wrestlemania, parecia que “The Rock estava de volta ao jogo” e a alta cúpula da empresa estava disposta a apoiar as ideias de Dwayne Johnson.
A empresa considerou a posição de Rock no Conselho de Administração, sua influência em Hollywood e o apoio de pessoas como Ari Emanuel e Nick Khan. Eles acreditavam que uma luta entre Rock e Reigns atrairia um público maior e ajudaria a gerar um impulso positivo para a empresa, especialmente durante uma época em que as alegações de Vince McMahon dominavam as manchetes.
Ainda segundo o PWInsider, isso não foi feito para tirar Cody de seu evento principal por maldade, mas por acreditar que The Rock era a melhor ideia para ganhar dinheiro agora e respeitar sua nova posição na TKO.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 3 de fevereiro de 2024 13:43