The Undertaker não entende o porquê CM Punk foi para o UFC

The Undertaker e CM Punk lutaram entre si no ringue, mas nunca chegaram perto na vida real. Eles podem não ter passado muito tempo juntos, mas o Deadman certamente percebeu quando o Second City Savior foi para o UFC.

Taker admitiu que não tem interesse em lutar contra Brock Lesnar no UFC. O Deadman ainda teria se interessado pelo MMA se o auge da popularidade caísse mais em linha com seu auge.

The Joe Rogan Experience teve The Undertaker no programa para uma longa conversa. Durante esse tempo, surgiu o salto de CM Punk para o UFC. The Undertaker admitiu que não entendeu porque Punk foi para o MMA depois da WWE. Estava um pouco tarde para CM Punk, mas pelo menos ele fez o que o deixou feliz.

“Não sou muito próximo dele, não entendi. Ele tinha um problema com a empresa. Às vezes as pessoas só precisam de um novo desafio, mas ele era um cara top, um cara top para a empresa.”

“Não sei o suficiente porque não estava por perto [da WWE] o suficiente na época, mas não sei se ele tinha experiência suficiente [para lutar no UFC]. Estava meio tarde para ele fazer essa transição. Foi mais fácil para Brock, ele é um atleta maluco. Punk, não sei. Se ele só queria o desafio, bom para ele.”

O próprio CM Punk admitiu que foi para o UFC na ordem contrária. Ele entendeu isso quando aceitou o acordo de Dana White. Ele também usou a WWE para aumentar seu poder de estrela para conseguir esse lugar no UFC, uma empresa onde ainda não venceu.