The Young Bucks demitem Christopher Daniels no AEW Dynamite

Durante a última transmissão do AEW Dynamite pela TBS e Triller TV, os Young Bucks informaram a Christopher Daniels sobre seu desligamento da AEW.

No episódio desta semana, realizado em Everett, Washington, Nicholas e Matthew Jackson venceram Christopher Daniels e Matt Sydal em um Elimination Match. A luta terminou quando os Young Bucks aplicaram seu “TK Driver” sobre Daniels, garantindo a contagem de três.

Após o combate, os vice-presidentes executivos (EVPs) anunciaram a Daniels que a empresa não precisaria mais de seus serviços. Eles informaram que Daniels receberá um “pacote de indenização” nos próximos 30 dias. Daniels foi escoltado para fora do ringue pela equipe de segurança da AEW.

Christopher Daniels é um dos membros fundadores da AEW, tendo integrado a empresa desde sua criação em 2019. Com mais de três décadas de carreira, Daniels iniciou sua passagem na AEW como integrante do grupo SCU. Após a separação do grupo em maio de 2021, “The Fallen Angel” continuou sua carreira solo entre AEW e ROH.

Além de sua atuação nos ringues, Daniels também desempenhava a função de Chefe de Relações de Talentos na AEW. Seu papel foi mencionado em diversas ocasiões, tanto na programação da AEW quanto no programa “Being The Elite”.