The Young Bucks revelam o ataque de CM Punk em Jack Perry no AEW All In

Durante o último dia de transmissões do AEW Dynamite pela TBS e Triller TV, os vice-presidentes executivos The Young Bucks revelaram uma gravação do confronto físico entre CM Punk e Jack Perry no All In, em Londres, em 2023.

O episódio desta semana em Charleston, West Virginia apresentou um segmento estrelado pelos irmãos Jackson no departamento de produção da empresa. Nicholas e Matthew relembraram sua próxima luta contra a FTR no AEW Dynasty, chamando-a de “uma revanche de sua maior luta no All In London”.

Os vice-presidentes executivos da AEW apontaram Dax Harwood e Cash Wheeler como “os catalisadores de um momento que prejudicou a carreira de um amigo”, apontando diretamente para “The Scapegoat” como o afetado na já conhecida altercação entre ele e CM Punk. Foi com essa breve introdução que os irmãos Jackson deram lugar à tão esperada gravação.

Como previsto, as imagens de uma câmera de segurança do Estádio de Wembley focaram em uma breve conversa entre Jack Perry e CM Punk próximo às telas de produção. O segundo se aproxima do primeiro pedindo explicações, que avança para o primeiro empurrão que Punk aplica em Perry.

Punk vai ao chão com Perry para sufocá-lo enquanto empurra os monitores de produção, mas ambos são separados por vários trabalhadores que estavam ao seu redor. Punk se aproxima brevemente de Tony Khan antes de ser controlado por Chris Hero e Jerry Lynn, enquanto Jack se se afasta com Samoa Joe e Hook.