Tony Khan, CEO da All Elite Wrestling (AEW), recentemente se pronunciou sobre as ações de sua empresa para promover um ambiente de trabalho seguro. Isso ocorre em meio a notícias de alegações graves contra Vince McMahon, ex-executivo da WWE. Em 25 de janeiro de 2024, McMahon foi citado em uma ação judicial com acusações sérias que incluem tráfico sexual e abuso.
Durante uma entrevista com a FanSided MMA, Khan foi questionado sobre as medidas adotadas pela AEW para proteger mulheres no Pro-Wrestling, diante dos recentes escândalos envolvendo outras organizações.
“Não posso comentar sobre as terríveis alegações contra a WWE neste momento. Acho que é algo que atualmente está recebendo muita atenção por bons motivos”, respondeu Khan.
Khan destacou o compromisso da AEW em manter um ambiente seguro e acolhedor para todos no vestiário, tanto homens quanto mulheres. Ele enfatizou a existência de um forte vínculo entre os membros da equipe e a presença de um sistema de apoio eficaz.
“Temos, eu acredito, um excelente vestiário e todos sabem que há um sistema de apoio disponível. Existem vários canais de comunicação, e penso que todos se sentem confiantes em ter um espaço seguro e um ambiente de trabalho seguro, onde há pessoas disponíveis para conversar”, afirmou Khan.
This website uses cookies.