Tony Khan comenta sobre suposto anúncio de aposentadoria de ex-AEW Women’s World Champion

Tony Khan comenta sobre suposto anúncio de aposentadoria de ex-AEW Women's World Champion

Tony Khan, presidente da AEW, se manifestou sobre os comentários feitos por Toni Storm, ex-AEW Women’s World Champion, a respeito de sua possível aposentadoria.

Storm não compete pela AEW desde que perdeu o AEW Women’s World Championship para Mariah May durante o AEW All In London, realizado em 25 de agosto.

Durante seu período afastada da AEW, Storm concedeu uma entrevista ao SBNation onde sugeriu que deixaria o Pro Wrestling após suas recentes derrotas. “Não estou acostumada a perder. Falhei em tudo. Perdi na AEW, perdi no Japão, perdi no México. Esta será a última vez que vocês ouvirão falar de mim. Aproveitem Mariah May como campeã. A AEW está muito bem sem mim”, declarou Storm.

Durante a coletiva de imprensa do Full Gear, Khan respondeu aos comentários de Storm. “Acredito que os relatos sobre seu fim foram muito exagerados. Ainda espero que Toni Storm tenha uma grande carreira no Pro Wrestling, mas ela está claramente lutando com o que aconteceu. Ela perdeu o título mundial, perdeu sua protegida, e acho que sente que perdeu tudo. Espero que ela possa se encontrar e retornar para nós aqui na AEW”, afirmou Khan.

Durante sua ausência da AEW, Storm participou de alguns combates, incluindo uma parceria com Mina Shirakawa em shows da STARDOM. Ela também desafiou sem sucesso Mayu Iwatani pelo IWGP Women’s Championship no STARDOM Nagoya Golden Fight 2024.

Sua mais recente aparição aconteceu em 18 de outubro, durante o CMLL Super Viernes, onde foi derrotada por La Catalina em um Singles Match.