Tony Khan escreveu sozinho os últimos episódios do Dynamite

Segundo relata o portal PWInsider, o presidente e CEO da AEW, Tony Khan, escreveu os últimos episódios do Dynamite, gravados no estado da Geórgia. O relatório do portal aponta que, como Khan sabia que teria uma equipe muito pequena a…

Por   — 

Segundo relata o portal PWInsider, o presidente e CEO da AEW, Tony Khan, escreveu os últimos episódios do Dynamite, gravados no estado da Geórgia.

O relatório do portal aponta que, como Khan sabia que teria uma equipe muito pequena a sua disposição por conta das restrições de viagens impostas pelo governo americano para conter o avanço do coronavírus, ele tomou a decisão de escrever sozinho quatro episódios do Dynamite. É dito que o executivo teria feito essa tarefa em apenas alguns minutos.

Também é destacado o papel do vice-presidente executivo da AEW, Cody Rhodes, na situação. O lutador e também executivo foi descrito como o braço direito de Khan em meio ao processo, considerando o seu envolvimento com a organização dos programas e o relacionamento com outro lutadores.

Uma “prova de fogo” é a palavra que resume o que Khan enfrentou enquanto estava no comando criativo da AEW visto que caiu sobre o mesmo as responsabilidades de dar prosseguimento ao torneio que definirá o primeiro TNT Champion além de escrever os shows.

A mudança na forma de como os programas foram gravados também passou pelo aval de Khan. A ideia em torno dos programas gravados na Geórgia era apresentar uma natureza semelhante aos programas territoriais da velha escola mas com um toque de AEW. A inspiração para isso saiu das lendárias promotoras do passado como Memphis Wrestling e Continental Championship Wrestling, das quais Khan é dito ser um grande fã.