Em uma entrevista recente com o Comicbook Nation, o Presidente da AEW, Tony Khan, explicou as regras em torno do AEW Continental Championship e como o torneio Continental Classic se encaixa nisso.
Kazuchika Okada derrotou Eddie Kingston no episódio desta semana do AEW Dynamite para conquistar o AEW Continental Championship, embora Kingston continue sendo o ROH World Champion e NJPW Strong Openweight Champion. Isso gerou algumas reações negativas dos fãs, pois o torneio inaugural AEW Continental Classic promoveu a combinação dos três títulos.
Khan disse: “Quem for o campeão ao entrar no Continental Classic colocará o título em jogo durante o torneio. [O campeão] terá a oportunidade de retê-lo vencendo o torneio. O Continental Title será defendido sob as Regras Continentais pelo resto do ano. Sem interferências externas, ninguém permitido ao redor do ringue. Quem for o campeão após o Full Gear defenderá o título no Continental Classic, e no Worlds End, determinaremos quem será o Campeão Continental.”
Kingston defenderá o ROH World Championship contra Mark Briscoe no ROH Supercard of Honor 2024.
This website uses cookies.