Tony Khan scaled
Tony Khan, CEO da AEW, fez um retorno surpresa ao AEW Dynamite em 22 de maio, após ter sido atacado pelos The Young Bucks e Jack Perry em abril. Ele chegou dirigindo um carro com Darby Allin, que estava banido do prédio, e permitiu que Allin salvasse Bryan Danielson com um lança-chamas.
Apesar do retorno inesperado, Khan afirmou durante a coletiva de imprensa do Double or Nothing que prefere se manter nos bastidores e que o foco do show deve ser nos lutadores. Ele mencionou que sua aparição foi breve e necessária para que Darby Allin pudesse participar do evento e salvar Danielson.
“Eu realmente tentei limitar o número de aparições que fiz pessoalmente nos últimos cinco anos. Seria justo dizer que menos de um décimo de 1% do tempo de televisão foi gasto comigo nos últimos cinco anos. É assim que deve ser. Ocasionalmente, se uma luta precisasse ser feita ou um grande anúncio, eu sairia e faria essas coisas.“
Khan concluiu enviando seus votos de melhoras para Eddie Kingston, que ficará afastado até maio de 2025 devido a uma lesão na perna.
This website uses cookies.