Triple H cita Travis Scott e celebridades ao falar sobre acordos com grandes marcas
Triple H compartilhou recentemente suas ideias sobre a interseção entre o pro wrestling e as parcerias de marca, especialmente no contexto da cultura sneaker em expansão. Durante uma aparição na série Sneaker Shopping da Complex, Triple H discutiu a influência…
Triple H compartilhou recentemente suas ideias sobre a interseção entre o pro wrestling e as parcerias de marca, especialmente no contexto da cultura sneaker em expansão.
Durante uma aparição na série Sneaker Shopping da Complex, Triple H discutiu a influência imensa de celebridades como Travis Scott na percepção de marca e no interesse do consumidor. Segundo Triple H, personalidades como Scott têm o poder de tornar qualquer coisa legal simplesmente associando seu nome a ela, destacando a importância da autenticidade no mercado atual.
“É enorme. Quando você tem alguém no nível dele que pode dizer, ‘Ei, isso é legal, isso é a maior coisa que existe.’ De certa forma, e eu já ouvi eles dizerem isso, então não estou inventando nada, mas de certa forma, ele pode ser mais importante [para a marca] do que o Michael [Jordan] é agora. A coisa sobre ele, é que ele está sempre conectado, então não é um, ‘Ei, acho que as crianças vão gostar disso, acho que isso vai funcionar.’ É, ‘Isso vai funcionar, isso vai dar certo. Eu sei o que eles querem.’ Acho que isso é um lugar legal porque no mundo de hoje, se não for autêntico, você não consegue fazer funcionar.”
Prosseguindo na discussão, Triple H expressou sua crença de que os superstars da WWE deveriam ter a oportunidade de estabelecer suas próprias linhas assinadas com grandes marcas, semelhante aos acordos fechados com celebridades e atletas proeminentes. Fazendo paralelos entre o impacto dos lutadores da WWE e outros ícones culturais, Triple H enfatizou a influência inegável do wrestling na cultura mainstream.
Citando exemplos como o icônico “woo” associado a Ric Flair, Triple H argumentou que a influência de um lutador vai muito além do ringue. Ele acrescentou que é uma oportunidade para as marcas se alinharem com figuras influentes do mundo do wrestling, como Cody Rhodes, Jey Uso e Roman Reigns.
“Acredito sim. É engraçado, eu penso isso há muito tempo. Se você olhar para o nosso mundo, muito parecido com o que Travis está fazendo, isso é obviamente maior, mas acho que nossos artistas afetam essa cultura tanto quanto. Se você for a um jogo em quase qualquer esporte, você ouvirá nossos temas de entrada tocando naquele estádio ou arena. Você ouvirá os ditos e os cânticos e as frases de efeito que nosso talento usa, você não pode ir a um jogo sem que as pessoas façam ‘woo’ como Flair. Vejo atletas fazendo o gesto de Roman Reigns o tempo todo. Acho que a coisa do ‘yeet’, Jey agora trouxe isso de volta. Tudo afeta a cultura de uma maneira grande. Acho que se alguém não fizer a linha assinada com alguns dos nossos talentos, um Cody Rhodes, um Jey Uso, um Roman Reigns, eles estão perdendo a chance de algo que poderia ser muito impactante para o negócio deles.”