Triple H elogia "novo" CM Punk e assume divergências no passado: "Era oposição"
Em coletiva de imprensa após o Clash at the Castle, Triple H falou sobre sua relação com CM Punk, reconhecendo as divergências do passado e celebrando a parceria atual na WWE. “Houve uma mudança e há uma nova era, uma…
Em coletiva de imprensa após o Clash at the Castle, Triple H falou sobre sua relação com CM Punk, reconhecendo as divergências do passado e celebrando a parceria atual na WWE.
“Houve uma mudança e há uma nova era, uma nova atmosfera, todas essas coisas. Absolutamente, de certa forma, são coisas que ele estava pedindo e começou há muito tempo”, disse Triple H. “Em um momento que, talvez ele e eu, por muitas razões, apenas víamos as coisas de forma diferente um do outro. Nos víamos olho no olho, mas era um olho no olho raivoso. Era um olho no olho de oposição.”
Triple H expressou sua satisfação com o retorno de Punk e elogiou sua contribuição para a empresa: “Não posso dizer o quão feliz estou por tê-lo de volta. Não posso dizer o quão emocionante é para mim ver o Phil Brooks que eu queria ver naquela época. Embora talvez meus esforços para conseguir isso tenham sido mal interpretados e tenham levado a atritos, eu sempre soube que o Phil Brooks que vejo hoje estava lá dentro. Só não conseguia se expressar da maneira certa. Tanto quanto isso mudou, ele mudou.”
“Tenho que dizer, ele é incrível. Estou animado para o futuro e estou animado não apenas para trabalhar com ele, mas para estar perto dele. Ele é um prazer de se ter no vestiário, um prazer de se ter por perto como performer. Ele é um prazer de se ter por perto, ajudando outros caras a crescerem para mudar, para transmitir o que ele aprendeu, não apenas como performer, mas também como uma pessoa que estava do lado errado das coisas, mas talvez tenha descoberto isso ao longo do caminho. Essa é uma informação valiosa que ele pode compartilhar com outra geração que está vindo atrás dele. Estou emocionado e animado por tê-lo aqui, e estou emocionado e animado não apenas por trabalhar com ele em um papel de talento, mas por trabalhar com ele para criar a WWE que ele e eu sempre quisemos que fosse”, concluiu Triple H.
No Clash at the Castle, Punk atuou como árbitro, recusando-se a contar o pinfall de Drew McIntyre em luta contra Damian Priest.