Triple H fala sobre polêmica na estreia do WWE RAW na Netlix: “Não escondemos o que fazemos”

Triple H abordou o uso de termos como “face”, “heel”, “work” e “shoot” no vídeo de abertura do WWE RAW na Netflix. O material, que apareceu online antes do episódio de 6 de janeiro, apresentou imagens de várias décadas do pro-wrestling com Triple H narrando “a história da luta livre”.

Durante a coletiva de imprensa após o WWE RAW, Triple H comentou sobre o uso aberto desses termos técnicos:

Não escondemos o que fazemos. Vi muitas pessoas comentando hoje: ‘Nossa, eles usaram heel, face, shoot e work em uma promo?’ Não ocultamos nosso trabalho. É o que fazemos.

A maioria das pessoas entende esses termos, que já ultrapassaram nossa indústria. Vejo pessoas usando em outros contextos. As pessoas sabem o que somos e falamos sobre isso abertamente. Não subestimamos a inteligência de ninguém. Somos uma forma de arte que captura emoções. Não nos levamos tão a sério quanto outros nos levam.

WWE RAW quebra recorde de público na Netflix

O primeiro WWE RAW transmitido pela Netflix estabeleceu um novo recorde histórico de público em arenas da WWE.

O show, realizado no Intuit Dome em Inglewood, Califórnia, reuniu aproximadamente 17 mil fãs.

The Rock anunciou a quebra do recorde durante a transmissão, informação posteriormente confirmada pela equipe de comentaristas. O recorde anterior pertencia ao Bash in Berlin, que reuniu 13.149 espectadores na Uber Arena em Berlim, Alemanha.