Triple H garante que WWE seguirá dando destaque ao SmackDown mesmo com o RAW na Netflix

Triple H abordou a estratégia da WWE para equilibrar o impacto do Raw na Netflix com a importância do SmackDown. Em entrevista ao The Press Box, o Chief Content Officer explicou como a empresa planeja manter ambos os shows em evidência.

Não recordo um momento neste negócio em que tudo estivesse tão intenso. Tivemos Survivor Series, Saturday Night’s Main Event, as festividades de fim de ano e agora a estreia na Netflix.

Triple H destacou o desafio de gerenciar o calendário de shows:

O desafio surge quando temos Netflix no dia 6, mas também um SmackDown na mesma semana. Muitos querem participar do primeiro episódio, mas temos outro show no dia 13. Se não estiver no primeiro, pode ser a atração principal do segundo.

A WWE mantém planos específicos para cada show, incluindo a promoção do Royal Rumble:

Estamos promovendo Cody Rhodes e Kevin Owens para o Royal Rumble antes mesmo de passar o dia 6 de janeiro. Temos episódios entre esses períodos e outro Saturday Night’s Main Event antes do Rumble.

Mudanças de produção para a estreia na Netflix

O RAW na Netflix trará novidades significativas em sua produção. De acordo com o PWInsider, o show contará com plateia em 360 graus e um palco de entrada reduzido no Intuit Dome.

A mesa dos comentaristas Michael Cole e Pat McAfee receberá um novo design, e The Rock confirmou sua participação nesta estreia histórica:

Voltarei para casa amanhã à noite na WWE, enquanto fazemos história na Netflix e iniciamos uma nova era.

O card inclui aparições de Cody Rhodes, John Cena, Roman Reigns, CM Punk, Seth Rollins e um combate pelo WWE Women’s World Championship entre Liv Morgan e Rhea Ripley.