Triple H reage ao "heel-turn" do New Day no WWE RAW

Triple H elogia storytelling e reação dos fãs: “Não poderíamos ter pedido por uma imagem melhor de alguém vendendo essa storyline para nós”.

Por   — 
Triple H reage ao “heel-turn” do New Day no WWE RAW

Na última segunda-feira, 2 de dezembro, o mundo do Pro Wrestling foi abalado durante a celebração de 10 anos do New Day no WWE RAW. Kofi Kingston e Xavier Woods surpreenderam a todos ao trair Big E, seu companheiro de longa data. Enquanto alguns fãs se sentiram chateados e outros revoltados, o CCO da WWE, Triple H, expressou satisfação com o desenrolar dos acontecimentos durante um evento especial de imprensa para promover a estreia da WWE na Netflix em 2025.

“Fiquei muito feliz por esses caras”, declarou Triple H, que também se mostrou satisfeito com a reação de um fã particularmente chateado na plateia. “Não poderíamos ter pedido por uma imagem melhor de alguém vendendo essa storyline para nós”, acrescentou. O executivo então explicou por que ficou tão contente com a forma como a cerimônia de uma década do New Day se desenrolou, citando a eletricidade no ar que cria um vínculo especial com o público.

Triple H enfatizou: “São esses momentos. É por isso que fazemos o que fazemos. É aquele momento em que você está no ringue e, como o Rock sempre diz, é aquela eletricidade, aquela conexão com as pessoas. Não há sensação maior do que essa. Quando conseguimos isso diante de 10.000, 70.000, não importa o número, vamos conseguir ao redor do mundo na Netflix. Esses momentos são a razão pela qual fazemos o que fazemos e investimos para recompensar os fãs que assistem semana após semana”.

Ainda não está claro quando Big E será visto novamente na televisão, mas a julgar pelo fato de Kingston ter reiterado a decisão deles nas redes sociais, uma resposta por parte do Big E deverá surgir.