“Tudo pode mudar a qualquer momento”, diz Kofi Kingston sobre demissão repentina de Odyssey Jones

Kofi Kingston comentou sobre a demissão repentina de Odyssey Jones da WWE. Jones, que realizou seu retorno durante o Monday Night RAW de 5 de agosto, havia se aliado ao New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods).

Após sua participação na história envolvendo Kingston e Woods, Jones foi removido da programação televisiva e da página do roster da WWE. De acordo com o Fightful Select, a decisão foi tomada após a empresa tomar conhecimento de alegações de violência doméstica.

Em entrevista ao New York Post, Kingston falou sobre a situação. “Uma das principais lições que aprendi é que você nunca sabe o que o amanhã trará na WWE. Você sempre precisa estar pronto para se ajustar em um piscar de olhos. Houveram momentos em que sabíamos o que aconteceria no Monday Night RAW por semanas, trabalhávamos para isso, e então chegávamos no local, e de repente, estávamos fazendo exatamente o oposto. É sua capacidade de se ajustar e lidar com as mudanças que o mantém. Nada sai como planejado. Então, depois que Odyssey saiu, tivemos que encontrar uma maneira de mudar e manter a história em andamento, porque como dizem, o show precisa continuar. Você descobre as melhores maneiras de se adaptar”, disse Kingston.

Kingston e Woods seguem como parte do RAW. A WWE anunciou que a dupla enfrentará o Alpha Academy (Otis e Akira Tozawa) em uma Tag Team Match no RAW de 25 de novembro.