Tyson Fury revela que estava programado para a WrestleMania 36

Logo, em uma de suas primeiras entrevistas concedidas como novo WWE Champion, Drew McIntyre, em conversa com o portal britânico talkSPORT, lançou um desafio para a estrela do boxe, Tyson Fury. Aparentemente, o primeiro escocês campeão mundial da WWE colocou…

Por   — 

Logo, em uma de suas primeiras entrevistas concedidas como novo WWE Champion, Drew McIntyre, em conversa com o portal britânico talkSPORT, lançou um desafio para a estrela do boxe, Tyson Fury.

Aparentemente, o primeiro escocês campeão mundial da WWE colocou o boxeador inglês em sua mira e o próprio Tyson gostou da ideia visto que, em outro bloco do programa, aceitou o desafio feito pelo escocês, dizendo estar pronto para ser o novo detentor do WWE Championship.

No entanto, essa rivalidade poderia ter iniciado na WrestleMania 36 isso porque,segundo declarou o próprio Tyson Fury ao portal britânico, ele estava programado para participar do evento neste ano. Porém, os planos para Fury na WrestleMania 36 foram descartados devido à pandemia do coronavírus. O jornalista Alex McCarthy revelou a informação em suas redes sociais.

“Tyson Fury confirmou para o talkSPORT que ele deveria fazer parte da #WrestleMania 36.

‘Eu deveria estar no WrestleMania 36, mas obviamente com o coronavírus eu não poderia estar lá’

Diz que adoraria enfrentar Drew McIntyre após a revanche de Wilder”

Com essa revelação de Fury, tudo leva a crer que ele era uma das estrelas que a empresa de Stamford desejava utilizar no evento que seria realizado no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida. Todavia, a pandemia do coronavírus atrapalhou os planos da WWE que foi obrigada a transferir seus eventos (inclusive a WrestleMania 36) para o Performance Center.