Mark Calaway, conhecido na WWE como The Undertaker, compartilhou em seu programa “Six Feet Under with Mark Calaway” que sua vida após a aposentadoria dos ringues tem sido mais agitada do que ele esperava. Apesar de não estar mais ativo, Calaway revelou que ainda tem uma agenda cheia, viajando frequentemente para compromissos internacionais.
“Eu pensei que a vida de aposentado seria diferente. Mas continuo tão ocupado quanto antes, sem ser atingido no rosto ou sofrer quedas. Ainda preciso lidar com aeroportos e estar fora de casa. Recentemente, viajei para Tampa, depois Arábia Saudita e Austrália, lugares muito distantes entre si. Me sinto abençoado por essas oportunidades, mas realmente é cansativo”, disse Calaway.
Durante a conversa, Calaway fez uma comparação interessante entre Dwayne “The Rock” Johnson e Elon Musk, ao discutir sobre o tipo de vida após a aposentadoria. Ele mencionou que, embora The Rock e Musk sejam diferentes, ambos compartilham traços semelhantes, como a paixão por criar e inovar, além do dinheiro não ser a principal motivação para suas ações.
“The Rock, por exemplo, começou com apenas sete dólares e agora lidera a Seven Bucks Promotion. Sua motivação inicial pode ter sido financeira, mas sua visão ultrapassa o dinheiro que tem. Elon Musk também é movido pela criação e inovação. Embora eu esteja comprometido com o que faço, não tenho a mesma inclinação para estar envolvido em muitos projetos ao mesmo tempo. The Rock, por outro lado, está sempre em busca de mais”, explicou Calaway.
This website uses cookies.