aew
Com o aumento no número de pay-per-views da All Elite Wrestling (AEW), a venda de ingressos para seus eventos teve um crescimento significativo no primeiro trimestre de 2024. Embora inicialmente a empresa tenha escolhido realizar menos shows em comparação à concorrência, visando torná-los mais especiais, o plano atual é realizar um evento quase todos os meses.
Essa estratégia, mesmo tendo sido recebida inicialmente com alguma resistência por parte dos fãs, acabou se mostrando bem-sucedida em termos econômicos. Tony Khan confirmou esse sucesso durante uma conferência telefônica com a imprensa antes do AEW Dynasty, que aconteceu nesta tarde.
“Os rendimentos aumentaram significativamente no primeiro trimestre de 2024. Organizamos mais eventos. Adicionamos o AEW Collision. O AEW Dynamite está forte. Tivemos boa presença em alguns mercados. Ano após ano, a presença aumentou. Especificamente, muitos dos shows desta temporada foram bem-sucedidos, como Boston, Toronto e o AEW Revolution, um dos nossos melhores ingressos nos Estados Unidos”, disse Khan.
This website uses cookies.