Depois que deixou a WWE em 2014, Vickie Guerrero voltou a realizar aparições esporádicas para a empresa nos últimos anos mas também sua condição não indicava que era um ativo exclusivo de Vince McMahon pois não assinou nenhum contrato em que essa questão fica explícito, e foi por essa razão que ela realizou uma aparição durante as gravações do AEW Dark em 11 de dezembro, onde atuou como comentarista surpresa do episódio. Ela esteve ao lado de Joey Janela e Excalibur e soltou o seu famoso slogan “Excuse Me” durante toda a transmissão.
Até aquele momento sua aparição na AEW não ocasionou nenhuma consequência mas foi apenas fazer uma pergunta para descobrir que a aparição no programa secundário da AEW tinha estremecido sua relação com a WWE.
Em um recente episódio de seu podcast, Excuse Me: The Vickie Guerrero Show, Vickie Guerrero recebeu como convidado David Benoit, filho de Chris Benoit, e falou sobre o assunto, revelando que foi ignorada pela WWE nos últimos meses.
“Eu agora tenho o podcast e solicitei permissão para entrevistar alguns Superstars para o meu podcast, e então eles descobriram que eu apareci na AEW e agora nem sequer falam comigo. Entre eu e você (David Benoit), eles não me ligam há dois anos, eu não tenho notícias deles, o que eles esperavam que eu fizesse? Que eu ficasse aqui parada esperando eles ligarem para que eu pudesse fazer algum trabalho? Eu amo o wrestling. Eu amo trabalhar no ringue. E se alguém está me dando a oportunidade de aparecer e me divertir, então eu devo ir, porque não sou obrigada a nada. Eu vi que eu caguei nos seus cereais, então que assim seja”, declarou Vickie Guerrero.
Vale ressaltar que Vicki não é a primeira personalidade que tem qualquer tipo de relação com a empresa da família Khan que a WWE ignora. Feitos e fatos da história de lutadores como Dean Ambrose e Chris Jericho foram ignorados nos novos conteúdos produzido para as mídias sociais da empresa, uma vez que ambos estão na promissora rival que está nitidamente incomodando.
This website uses cookies.