Vickie Guerrero se sente culpada por não ter respondido última ligação de Eddie Guerrero

Em um fatídico domingo, 13 de novembro de 2005, Eddie Guerrero falecia, vítima de uma insuficiência cardíaca causada por uma aterosclerose, deixando Vickie Guerrero e três filhas, Shaul Guerrero, Sherilyn Amber Guerrero e Kaylie Marie Guerrero. Naquele momento, Eddie estava vivendo o auge de sua carreira, que parecia ter decolado.

Ao contrário do muitos pensavam, a viúva do lutador, Vickie Guerrero, revelou em uma recente entrevista ao podcast de Chris Jericho, Talk Is Jericho, que não conseguiu dar o último adeus ao ainda vivo lutador naquele momento. Ela contou que recebeu uma ligação de Eddie na manhã de sua morte mas não retornou por ser 5:30 da madrugada e pensou que teria tempo para ligar mais tarde, mas terrivelmente isso nunca chegou a acontecer.

“Por alguma razão, essa manhã é uma das quais nossa família nunca esquecerá, pelo fatídico que foi. Depois de Eddie morrer, pensamos ‘Deus, isso está acontecendo de verdade?’ Outra coisa foi que na manhã que ele morreu, eu recebi uma ligação telefônica às 5:30 e era Eddie mas, devido a hora, decidi ligar quando acordasse. Ele me deixou um recado na caixa postal, e por alguma razão, ouvi e pensei ‘Não, vou ligar mais tarde quando acordar’. Eu me odeio todos os dias porque se eu tivesse respondido, eu teria notícias dele. E é algo que você nunca sabe o que teria acontecido. Você nunca sabe o que Deus tem reservado”, declarou Vickie.

A WWE decidiu permanecer utilizando Vickie Guerrero mesmo após a morte de Eddie como uma forma de gratidão pelos serviços prestados a empresa durante os últimos anos de sua vida. Vicki Guerrero foi parte importante de storylines da empresa nos anos que seguiram a morte do “The Latin Heat”. Ela deixou a empresa em 2014 para se dedicar a medicina mas mesmo assim realizou aparições esporádicas nos últimos anos e nesse meio tempo conheceu seu atual marido Kris Benson, com quem é casada desde setembro de 2015.