Vince McMahon comenta a morte de Howard Finkel
Na tarde da última quinta-feira (16), o mundo do wrestling era surpreendido com a triste notícia da morte do lendário locutor de ringue da WWE, Howard Finkel, aos 69 anos. Ao longo do dia, diversas personalidades da indústria, que cresceram…
Na tarde da última quinta-feira (16), o mundo do wrestling era surpreendido com a triste notícia da morte do lendário locutor de ringue da WWE, Howard Finkel, aos 69 anos.
Ao longo do dia, diversas personalidades da indústria, que cresceram assistindo a Howard Finkel ou tiveram a oportunidade de trabalhar com ele, reagiram a morte do lendário ring announcer da WWE.
Mas, dentre muitas, uma delas se destacou e vem do CEO e presidente da WWE, Vince McMahon, quem disse que estava entristecido em saber da morte de seu amigo.
“Entristecido em saber da morte do meu amigo e primeiro funcionário da WWE, o WWE Hall of Famer Howard Finkel. Os momentos mais grandiosos da história do entretenimento esportivo foram grandiosos graças à voz icônica de Howard”, escreveu Vince McMahon, que costuma a utilizar sua conta do Twitter em raras exceções.