Vince McMahon vai abrir nova empresa para rivalizar com a WWE?

Vince McMahon, ex-figura central da WWE, enfrenta ações legais sérias. Em 25 de janeiro, uma ex-funcionária da WWE, Janel Grant, processou McMahon e John Laurinaitis, ex-vice-presidente executivo de Relações com Talentos, com acusações graves incluindo assédio sexual, abuso emocional e mais.

No dia seguinte, 26 de janeiro, McMahon renunciou a todas as suas funções na TKO e na WWE, negando as acusações. Recentemente, em 13 de abril, um documento da SEC revelou que McMahon está vendendo suas ações da TKO, sugerindo que ele pode estar se afastando definitivamente do mundo do Pro Wrestling.

A questão sobre o futuro de McMahon no Pro Wrestling ganha mais destaque com a expiração de seu acordo de não competição em janeiro de 2025. Dave Meltzer, do F4WOnline, especula que, apesar de McMahon ter 78 anos, ele poderia iniciar uma nova empresa após a expiração do acordo. No entanto, encontrar talentos e fechar acordos de distribuição pode ser complicado, principalmente devido às repercussões do processo de Janel Grant.

Meltzer destacou opiniões divididas sobre o potencial retorno de McMahon. Alguns acreditam que, dada a influência e os recursos de McMahon, ele seria uma força a ser reconhecida. Outros, porém, argumentam que as dificuldades legais e de imagem de McMahon tornariam quase impossível para ele encontrar um acordo de distribuição e competir no atual ambiente do Pro Wrestling.