Vince McMahon recebe acusações de tráfico sexual, agressão sexual e abuso emocional
Novas acusações e um processo surgiram contra Vince McMahon. O Wall Street Journal relata que uma ação judicial foi movida contra Vince McMahon, WWE e o ex-executivo John Laurinaitis. O processo acusa McMahon de tráfico sexual, abuso emocional e agressão…
Novas acusações e um processo surgiram contra Vince McMahon.
O Wall Street Journal relata que uma ação judicial foi movida contra Vince McMahon, WWE e o ex-executivo John Laurinaitis.
O processo acusa McMahon de tráfico sexual, abuso emocional e agressão sexual.
Janel Grant, ex-funcionária da sede da WWE, disse no processo que foi abusada e explorada sexualmente por McMahon enquanto ele era presidente-executivo. Ela alegou que McMahon a atraiu com promessas de progressão na carreira e então ele supostamente a explorou e a traficou para outros homens dentro da empresa.
Grant teria assinado um acordo de sigilo em 2022, no qual McMahon concordou em pagar US$ 3 milhões para que ela não falasse sobre a relação deles ou o difamasse. O processo de Grant afirma que McMahon parou de fazer pagamentos sob o acordo de 2022 após a parcela inicial de US$ 1 milhão. A ação busca anular o acordo e danos financeiros não especificados.
A ação busca uma decisão de que o NDA é inválido sob as leis estaduais e federais e danos compensatórios e punitivos sob outras leis, incluindo a Lei de Proteção às Vítimas de Tráfico.
O processo descreve, em detalhes gráficos, o relato de Grant sobre suas interações com McMahon. Os leitores podem visualizar o processo clicando aqui, porém, é válido avisar que pode ativar gatilhos emocionais fortes.