Vince McMahon está sob investigação federal por recentes acusações

Vince McMahon está agora sob investigação federal. De acordo com o Wall Street Journal, Vince McMahon está sob investigação federal por agressão sexual e tráfico sexual. Em 25 de janeiro, uma ação judicial foi movida por Janel Grant contra Vince…

Por   — 
vince mcmahon

Vince McMahon está agora sob investigação federal.

De acordo com o Wall Street Journal, Vince McMahon está sob investigação federal por agressão sexual e tráfico sexual.

Em 25 de janeiro, uma ação judicial foi movida por Janel Grant contra Vince McMahon, WWE e o ex-executivo John Laurinaitis. O processo acusa McMahon de tráfico sexual, abuso emocional e agressão sexual. O processo inclui detalhes perturbadores de como Janel foi tratada sexual, física, mental e emocionalmente.

O relatório afirma que os promotores de Nova York estiveram em contato com mulheres que acusaram McMahon de má conduta sexual.

Numa declaração ao Wall Street Journal, McMahon negou as acusações de Grant e disse que a investigação federal não encontrará irregularidades. Ele referiu-se a uma declaração da semana passada: “Pretendo defender-me vigorosamente contra estas acusações infundadas e espero limpar o meu nome”.

No verão de 2023, agentes federais executaram um mandado de busca para o telefone de McMahon e entregaram-lhe uma intimação para documentos relacionados a qualquer alegação de “estupro, tráfico sexual, agressão sexual, transação sexual comercial, assédio ou discriminação” contra atuais ou ex-funcionários da WWE.

A intimação buscava comunicações entre McMahon e essas mulheres, incluindo Grant.

As outras mulheres citadas na intimação do grande júri incluem uma contratada da WWE a quem McMahon supostamente enviou fotos nuas não solicitadas e assediou sexualmente; uma ex-lutadora da WWE que disse que McMahon a coagiu a fazer sexo oral nele; a ex-árbitra da WWE Rita Chatterton, que acusou publicamente McMahon de estuprá-la; uma gerente de spa que disse que McMahon a agrediu em um resort no sul da Califórnia; e uma ex-funcionária da WWE que alegou que o chefe de relações de talentos da empresa na época, John Laurinaitis, a rebaixou depois que ela rompeu um caso com ele.

McMahon fez um acordo com Chatterton em janeiro de 2023.

Grant e pelo menos quatro das mulheres citadas na intimação do grande júri firmaram acordos com McMahon sobre alegações de má conduta sexual. Os promotores teriam entrevistado algumas das mulheres.

McMahon renunciou ao cargo de presidente executivo da TKO e de membro do conselho de administração da TKO em 26 de janeiro.